sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TELEVISÃO BRASILEIRA

Aparelho de comunicação que serve tão somente para mostrar o que pensa a elite sobre os mais carentes. Apresentando somente os mínimos detalhes dos excluídos da sociedade, como: mortes por balas perdidas, assassinatos de gangues, acidentes automobilísticos, enchentes, drogas, as favelas, que é justamente nelas onde se encontram a maior parte dos 60% dos mais pobres.

Fiquemos atentos porque a televisão só manda ao "ar" aquilo que fortalece os 10% dos mais ricos do brasil e do mundo. Observem quanto tempo gasta cada TV brasileira para falar de educação, no máximo 5 ou 10segundos, falar do direito do trabalhador alguns outros segundos, mas se for pra mostrar os momentos de calamidades dos mais humildes, aí a reportagem é completa desde o momento do acontecimento até o enterro, inclusive fazem questão de mostrar os sentimentos das pessoas para com seus familiares.

Meio de comunicação tão importante para a transfomação de uma sociedade, porém injusta, pois esconde nossos direitos; e se apresenta, é em horário onde o trabalhador está super cansado da velha labuta ou dormindo. Isto é incrível.
 
Quer ver outra afronta ao povão brasileiro? as televisões passam toda manhã ensinado a fazer belos e gostosos pratos. Ora meus amigos a grande massa brasileira come com o salário mínimo, que é o segundo menor do mundo, como que vai fazer pratos utópicos. Considero um tapa na nossa cara dado pelos dominantes através das televisões. É verdade trabalhador brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário