quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AOS PUXA-SACOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE MIPIBU.

Os blogs que escondem as verdades da nossa terra mipibu, babam tanto a ponto de ignorar ou seja, fecham os olhos para as mazelas deixadas pelo poder público nos últimos anos.

Puxa-sacos de administrações, cordeirinhos mamadores, por quê vocês não divulgam a forma como é tratada as carnes no matadouro público municipal, em que transporte a mesma é conduzida, as gambiarras que são feitas nas escolas, no ginásio esportivo, o centro da cidade parece mais uma tábua de pirulito de tanto buraco, a lama quase entrando na secretaria de saúde entre outras tristes mazelas.

São José de mipibu vive hoje blogueiros babões o pior momento de sua história, na segurança, na saúde, na educação principalmente quando assistimos todos os dias em período de aulas sair dois ônibus lotados de estudantes para o município vizinho, deixando nossa cidade pra trás e com toda razão; aqui nada funciona.

Enquanto isso, se a prefeita dormi mal, tiver uma dor de cabeça, os blogs divulgam em troca de algumas moedas a mais. Isso é uma falta de respeito aos que pagam impostos altissímos neste município.

Blogueiros de meia pataca, vamos fazer com que mipibu cresça, divulgando as verdades, pressionando o poder público a gastar toda sua arrecadação com os mais pobres e mais sofridos de mipibu, e não ficarem  dedicando-se a baixarias que faz vergonha até de falar. Jomar Leandro.

Um comentário:

  1. Mipibu tá ficando igual a Natal, com blogueiros pagos para se falar bem da administração municipal. Bem que podia ser mais original, e trabalçhar bem para se falar bem, e não pagar bem para se falar bem.

    ResponderExcluir