sexta-feira, 17 de julho de 2015

EXCLUSIVO SERVIÇO DE CAMAROTE : AMÉRICA X VASCO

Arena das Dunas lança serviço exclusivo de camarotes para o jogo América e Vasco

camarote_arena
A Arena das Dunas se prepara para receber mais um jogo que entrará para a história do esporte potiguar. No próximo dia 22, o complexo multiuso recebeAmérica RN X Vasco da Gama, a partir das 22h. O Mecão irá enfrentar o Cruz-maltino em jogo válido pela Copa do Brasil.
Com expectativa de recorde de público, a Arena das Dunas preparou alguns pacotes para os interessados em assistir o jogo em um local exclusivo e super confortável. Quem quiser participar desse momento histórico para o América/RN têm à disposição pacotes de camarotes Gold e Premium com estacionamento interno e serviço de catering com uísque, vodka, cerveja, energético e salgados.
Os camarotes possuem capacidade de até no máximo 20 pessoas, banheiro exclusivo, ar condicionado, circuito interno de TV (Digital Signave) e mobília, além de uma visão privilegiada do campo. Para consulta de preços e mais informações os torcedores podem entrar em contato pelo e-mail comunicação@arenadasdunas.com.br, e nos telefones 84 3673 6892 e 84 9 9827 0018. Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário