terça-feira, 28 de julho de 2015

ARQUEOLOGIA EM ALTA

Arqueologia 97 Corpos China (1)
Se rápido Você acha Que É UM RAMO chato uma Arqueologia e Pouco Emocionante, Esta Prestes a se mudar de Opinião. Tudo bem that como Pesquisas de campo PODEM demorar Muito tempo parágrafo apresentar Resultados OU proporcionar Descobertas. Mas QUANDO ELAS acontecem ...

Dia Pra Lá de Emocionante

Os de restos encontrados 97 Corpos Humanos were recheando Uma Pequena Casa de 5,000 ano de Idade em Uma aldeia pré-histórica não Nordeste da China. Os Corpos ERAM de adolescentes, Adultos e Jovens Adultos de Meia-Idade e were embalados juntos na Casa pingos Que ELA queimasse.
De a Acordo com a Equipe de that Arqueólogos ESTUDA A Região, cerca de Metade dos indivíduos Tinham Entre 19 e 35 Anos de Idade.
O terreno, Cujo Nome Email Moderno "Hamin Mangha" Remonta um hum ritmo em that como PESSOAS Viviam em assentamentos relativamente Pequenos, dependendo do cultivo POR comida e da Caça. A vila velhos also Contem restos de Cerâmica, Instrumentos, flechas e Lancas, O Que Dá algumas Dicas Sobre o estilo de vida desde Época.
Casas de Comodo como por Região
Casas de Comodo como por Região

Mas O Que Aconteceu Raios ali?

Uma Equipe da Universidade de Antropologia Jilin, na China, ESTÁ estudando OS restos pré-Históricos, Tentando determinar O Que Aconteceu com essas PESSOAS. DEPOIS de MUITAS Análises, um Conclusão Que É um de that ELAS chegaram morreram em Virtude de Algum desastre pré-histórico.
Outra possibilidade E Que tenham Sido Vítimas de Praga Alguma impiedosa. Se ISSO foi, provavelmente uma Doença atacou e matou como PESSOAS de Todas quanto Informação Indisponível etárias Muito Rapidamente, SEM ritmo Para Que OS OS Sobreviventes enterrassem falecidos Como manda o figurino.
Os Cientistas especulam NÃO Sobre qua Doença PODE ter Sido.
Arqueologia 97 Corpos China (2)

Semelhanças

Como as idades Vítimas em Hamin Mangha São semelhantes a de Corpos encontrados em Outro sítio pré-histórico, that foi previamente Descoberto also nenhuma Nordeste da China. This semelhança PODE Indicar that uma causa de morte Nós Dois Lugares Muito provavelmente foi um MESMA.
Ambos PODEM Estar Ligados A a Surto de Doença infecciosa Uma Aguda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário