terça-feira, 8 de novembro de 2011

O CLUBE MAIS QUERIDO DO RN LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO.

ABC se despede do Frasqueirão

Publicação: 08 de Novembro de 2011 às 00:00

O ABC entra em campo hoje, contra o Paraná, para fazer sua partida mais importante na série B do Brasileiro. Com 46 pontos, ocupando a 13ª colocação, o alvinegro potiguar precisa vencer, para alcançar os 49 pontos e praticamente se livrar do rebaixamento. Fora isso, a equipe paranista é mais um adversário direito na briga contra o descenso, já que se encontra na 14ª posição, com 45 pontos. O jogo, que começa às 19h30 (no RN) vai ser o último do time abecedista no estádio Frasqueirão, já que o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo e vai cumprir a decisão contra o Americana, na última rodada da segunda divisão.

Júnior SantosNo ABC, Leandrão ainda não sabe se vai começar como titularNo ABC, Leandrão ainda não sabe se vai começar como titular. fonte:Trib. do Norte
O time mais admirado do Rio Grande do Norte deveria estar em condições mais favoráveis no campeonato brasileiro série b, mas em vista de ter empatado e em algumas vezes até perdido jogos relativamente fáceis dentro de casa, se encontra hoje meio que no sufoco. esperamos que a equipe der a volta por cima e continue na série b para 2012. Jomar Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário