sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DESCUBRA EM QUANTO TEMPO O MUNDO DURARIA APÓS UMA EPIDEMIA.

Descubra quanto tempo o mundo duraria após uma epidemia

Simulador usa dados reais para prever como um vírus poderia acabar com a sociedade em poucos dias

Um dia, do nada, você desmaia. No hospital, descobre que está com algum tipo de varíola. Médicos, paramédicos e enfermeiros entram em contato com você e também começam a adoecer. Em poucos dias, a doença se espalha pela cidade - surgem os primeiros registros de morte. A população corre atrás de vacinas gratuitas e medicamentos. As mortes crescem, os estoques de comida começam a ruir, pessoas se escondem em casa e abandonam o trabalho, serviços básico ficam abandonados. Quanto tempo resta antes que a humanidade entre em colapso?
Publicidade
appocalipseReprodução
Tudo depende do ponto de saída do paciente zero - você. E das decisões que você toma. Em Appocalipse, um simulador do fim da sociedade, os dados usados como cálculo são reais. Para fazer a previsão, o jogo considera a população demográfica, hospitais e leitos disponíveis por perto, produção mundial de vacinas por ano.
Por exemplo, se você partir de uma cidade no interior de São Paulo com 200 mil habitantes, por exemplo, atingirá menos pessoas do que se estiver na capital paulista. Porém, terá de ir até a cidade vizinha para conseguir um leito no hospital e descobrir a causa do desmaio. Se decidir voar até Brasília ou Miami, com um voo cheio de escalas, ajudará o mundo a acabar mais cedo.
O simulador lançado pela Ubisoft faz parte da divulgação de The Division, novo jogo da marca para PC, Xbox One e PS4, com lançamento marcado para oito de março. A história se passa justamente após uma pandemia tomar conta de Nova York e os serviços começarem, um por um, a cessar - as cidades ficam sem energia, os estoques de comida acabam. É quando a equipe de Tom Clancy entra em cena para conter e contornar o fim da sociedade. DETALHE, ESSE APOCALIPSE É COM DOIS (PP), E ESSE NÃO CONHEÇO. TERRA MIPIBU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário