terça-feira, 8 de julho de 2014

O DRIBLE DE FILIPÃO FORA DE CAMPO NA COM A ESCALAÇÃO.

felipao treino
A Seleção Brasileira está definida para a partida contra a Alemanha, neste terça-feira, no Mineirão. Mas a formação seguirá escondida até momentos antes da partida. Luiz Felipe Scolari explicou de forma sucinta as opções trabalhadas nesta segunda, na Granja Comary: a montagem do time está baseada nas informações que os olheiros Roque Júnior e Alexandre Gallo passaram sobre o rival.
“Não foi fácil (escolher). Mas não esqueçam o que passo a vocês: tenho um grupo espetacular de trabalho. Gallo e Roque estão vendo a Alemanha. Nos deram a confiança de que o que vamos fazer é o certo. Quando tem um grupo de trabalho, a gente confia. Pelas características, situação de jogo, está definido. Quando entrar em campo vocês vão ver o motivo das escolhas”, afirmou Felipão.
Ele explicou a volta de Daniel Alves no time titular inicial testado. “Se eu jogar com três volantes, vou dar mais liberdade aos laterais. Com dois, menos liberdade. Só isso que posso dizer”, comentou Scolari. O técnico começou o treino com Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz (que será o capitão na partida de hoje) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. Maicon, titular contra a Colômbia, marca melhor do que Daniel, mais ofensivo e que teria melhor cobertura com três volantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário