sábado, 11 de outubro de 2014

VOLEI FEMININO ESTÁ NA SEMIFINAL.

Brasil avança invicto à semifinal no Mundial de Vôlei

Time bateu dominicanas nesta sexta. A campanha: 11 vitórias em 11 partidas

Já classificada para as semifinais do Mundial de Vôlei, a seleção venceu a República Dominicana por 3 a 0, em Milão
Já classificada para as semifinais do Mundial de Vôlei, a seleção venceu a República Dominicana por 3 a 0, em Milão (Dino Panato/FIVB/Divulgação)
Classificada antecipadamente para as semifinais do Mundial de Vôlei, a seleção brasileira feminina faz campanha perfeita e avançou em primeiro lugar no Grupo H ao derrotar nesta sexta-feira a República Dominicana por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/17, em Milão, Itália. A China também passou à semi como segundo lugar do Grupo H. Assim, neste sábado, a seleção brasileira vai encarar a segunda colocada do Grupo G, enquanto as chinesas enfrentarão a líder da chave em confrontos que decidirão os finalistas do Mundial. Em busca do seu primeiro título mundial, o Brasil tem 11 vitórias em 11 partidas e precisa de mais duas para ser campeão.
Leia também:
Seleção dá show e já se aproxima da semifinal do Mundial
Brasil vence EUA com reservas e avança invicto no Mundial Feminino
Brasil vence 'clássico' contra Rússia e avança no Mundial

Nesta sexta-feira, o técnico José Roberto Guimarães escalou o Brasil com Dani Lins, Sheilla, Fernanda Garay, Jaqueline, Fabiana e Thaísa, além da líbero Camila Brait. Durante o jogo também estiveram em quadra Tandara, Natália, Adenízia e Fabíola. A seleção não encontrou dificuldades para superar a República Dominicana no primeiro set, em que Fabiana marcou seis pontos. Logo no começo da parcial, a seleção abriu 5/2. E, com os vários erros cometidos pelas dominicanas, a vantagem foi ampliada para nove pontos - 16/7 - no segundo tempo técnico. A parcial foi fechada em 25/19 com um ataque de Tandara.
Em vantagem, o Brasil também começou bem a segunda parcial e com uma série de pontos de Sheilla, e chegou a fazer 21/14. Mas cometeu vários erros e permitiu a reação das dominicanas. Mesmo assim, o resultado foi 25/21, com um ataque de Jaqueline, num set em que Sheilla marcou oito pontos. O terceiro set teve um começo bastante equilibrado, até 8/7. Depois, as brasileiras deslancharam com o bom desempenho no bloqueio e no saque, fazendo 19/11, fechando em 25/17, com um ataque de Fernanda Garay.
                                                                                                         REVISTA VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário