segunda-feira, 2 de junho de 2014

BRASIL PERDE MAIS UM ÍDOLO.

Zico, Romário e Rivaldo prestam homenagem a Marinho Chagas

zico marinhoGLOBOESPORTE.COM – A morte de Marinho Chagas entristeceu o domingo dos amantes do futebol brasileiro. Ex-craques da seleção brasileira utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à “Bruxa”, como ficou conhecido o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974.
Zico postou uma foto de uma partida entre Flamengo e Botafogo, nos anos 1970. O Galinho jogou com Marinho na Seleção. “Marinho estava na seleção em meu primeiro jogo com a camisa do Brasil. Ficamos amigos e tivemos muitas histórias juntos. A primeira coisa que vem na lembrança eram nossas disputas para bater as faltas. E eu dizia para ele que perto da área era minha, enquanto as de longe eram dele. Uma perda para o futebol”, escreveu.
rivaldo marinhoO pentacampeão Rivaldo, que esteve em Natal na última semana, durante o Tour da Taça da Copa do Mundo, lembrou o encontro com o craque potiguar. “Foi um grande jogador, fez história com a camisa da seleção em 1974. Tive o prazer de conhecê-lo e semana passada estive com ele em Natal. Que Deus conforte toda a sua família neste momento difícil”, postou Rivaldo.
O baixinho Romário, tetracampeão do mundo em 1994, também se manifestou no adeus a Marinho Chagas. “O futebol brasileiro se entristece com a morte de Marinho Chagas, um dos melhores laterais-esquerdo da história. Vá em paz, parceiro!”, disse. ESSE ERA MAIS UM DOS BONS TALENTOS DO NOSSO FUTEBOL, JOGAVA COM MUITA ALEGRIA, TIVE O PRAZER DE VÊ-LO DEFENDER A CANARINHO EM 1974. Opinião de velho jomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário