quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pobre natureza

Essa imagem é do Rio de Janeiro, lamentável e infelizmente isso acontece em todos os recantos do planeta. Onde existir ser humano há destruição.

Peixes aparecem mortos na Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca
Foto: Foto da leitora Rosana Pimenta

Peixes aparecem mortos na Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca Foto da leitora Rosana Pimenta
RIO - O canal de Marapendi, na Barra da Tijuca, se tornou um cemitério de peixes. Como mostra a leitora Rosana Pimenta, é cada vez mais comum ver cardumes inteiros boiando no leito, entre os condomínios Nova Ipanema e Novo Leblon.
“É um desrespeito aos animais que padecem e agonizam diante dos nossos olhos. A natureza está sendo destruída e mais prédios novos e modernos na Barra nascem todos os dias”, observa a leitora.

BLOG:

Sinceramente, como amante das coisas naturais não consigo mais comentar nada sobre a relação homem e natureza. Parece até que o ser humano detesta a santa natura, não sei, é uma espécie de querer acabar com tudo que aqui encontramos, não fizemos nada nesse planeta já achamos prontos: rios,lagos, mares, matas, pássaros, sol, lua, entre outros naturais, mas a maioria das pessoas só procuram acabar. não sei por que? alguém que abre esse velho blog e que também ama as coisas naturais, tem algo a dizer? opine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário